PUBLICIDADE

9 maneiras de se tornar descolado na escola

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

                                9 MANEIRAS DE VIRAR O " BIG COCK "  DA ESCOLA.

Este é um curto tutorial de como ser o " Big Cock " o " Transarino " da sua escola,faculdade,cursinho,padaria e a porra toda. Mantenha a atenção aos passos e os realize com muito fervor e você irá transar mais do que o Kid Bengala e Mr.Catra juntos.


1° Seja o Pícasso


 Pode parecer besteira,mas não é ! Toda gatinha adora ser desenhada e receber desenhos lindos refletindo sua personalidade, se você conseguir fazer belos desenhos,prepare seu pincel pra desenhar a noite toda !








2 ° Seja o estiloso


 É rapaz, essa já é clássica ! Se você possuir a " maracutaia " não precisa saber desenhar,ser bom em esportes,conseguir lamber o cotovelo... não... pera. Afinal, quem é que não gosta de alguém com estilo próprio e ousadia no sangue?











3 ° Seja o camarada


Afinal, se você manja das majarias não custa nada ajudar os desmanjadores das manjarias e assim consequentemente ganhar uns favores rs.
( ͡° ͜ʖ ͡°) 













4 ° Seja  o "Traficante"

Seja o contrabandista do barato, forneça chicletes,balas,drogas,bebidas,cigarros e boa parte da galera vai chegar pra troca uma ideia com você, e é ai que você malandro vai ficar descolado











5 ° Seja  o garanhão

Esse é o melhor método, desenrole umas ideias com as novinhas mais bonitas da escola sem uma saber da outra, além de conseguir uns bons beijos, boas meninas, você vai ganhar muito status e invejinha da rapaziada, que vão te aclamar como um deus, e seu apelido será destruidor de xoxotas!








6 ° Seja  o comediante

Seja engraçado, todo mundo gosta de pessoas bem humoradas e que arranque risos que nos deixem com falta de ar, mas... SEJA ENGRAÇADO MESMO PORRA ! Não seja aquela fdp que usa piada pronta da internet e acha que é o fodelão !







7 ° Seja o musico

Toda gatinha se amarra num malandro tocador de berimbau que quando chega na escola só quer pegar no meu ... H3UHU3H3UBR ! Falando sério as mina pira em quem manja tocar alguma coisa , menos punheta é claro.















8 ° Seja o funkeiro



Seja foda igual o MC Brinquedo , porque falando sério não tem ninguém mais foda que esse maluco caraio, o maluco é tão caraio ,que faz gameplay, faz show,faz a galera meça as palavra e ainda é o caraio do caraio memo, SEJA ESSE CARA !












9 ° Seja o pau na zorba

Esse passo não tem mistério, é só ser bem pau no cu e encher o saco dos outros, de um modo ou de outro você vai ter muita fama, fama de pau no cu !
0 Coment�rios